system-solid-19-book

Conheça nossa Biblioteca!

bibliotecaria2

Nossa biblioteca

Aqui, você encontra diversas fontes de pesquisa para seus trabalhos e estudos.

Contamos com uma biblioteca física e virtual, oferecendo centenas de enciclopédias e livros para enriquecer seu conhecimento!

Temos uma variedade de livros para você!

Venha até nossa Biblioteca e embarque em uma jornada de aprendizado!

A Biblioteca está aberta das 8h às 12h e das 18h às 22h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 12h aos sábados.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail biblioteca@fadesa.edu.br.

Contamos com uma biblioteca virtual onde você pode encontrar muitas fontes de informações para suas pesquisas, clique no botão acima e começe a sua jornada!

system-solid-46-notification-bell

Por que você deve utilizar nossa biblioteca?

A biblioteca universitária é um dos espaços mais importantes na formação de um aluno durante sua graduação. Afinal de contas, são ferramentas fundamentais para a aprendizagem e ampliação de conhecimentos de alunos e professores. Mais do que um espaço para o arquivamento de livros, pesquisas e documentos, as bibliotecas são um dos melhores lugares para que as pessoas possam explorar, descobrir, interagir, aprender e até mesmo ensinar.

Aprenda mais!
system-regular-56-warning
Foco e concentração

Aqui você tem seu espaço reservado em silêncio para estudo e pesquisa!

system-solid-76-newspaper
Fontes confiáveis

Todos as nossas fontes de pesquisa são confiáveis, temos livros e matérias 100% autênticos!

system-regular-1-share
Trabalhos em grupo

Você pode estudar e fazer pesquisas de trabalho juntamente com seu grupo!