Bibliotecas

Aqui você encontra muitas fontes de pesquisa para seus trabalhos e pesquisas. Temos uma Biblioteca física e virtual contando com centenas de enciclopédias e livros para melhorar seu conhecimento!

Nossa Bíblioteca Digital

Contamos com uma biblioteca virtual onde você pode encontrar muitas fontes de informações para suas pesquisas, clique no botão acima e começe a sua jornada!

Biblioteca Física

Temos uma variedade de livros para você! Venha até nossa Biblioteca e se aventure em uma jornada de aprendizado!

Aprenda mais!

Por que é importante?

Por que você deve utilizar nossa biblioteca?

A biblioteca universitária é um dos espaços mais importantes na formação de um aluno durante sua graduação. Afinal de contas, são ferramentas fundamentais para a aprendizagem e ampliação de conhecimentos de alunos e professores. Mais do que um espaço para o arquivamento de livros, pesquisas e documentos, as bibliotecas são um dos melhores lugares para que as pessoas possam explorar, descobrir, interagir, aprender e mesmo ensinar.

As bibliotecas possuem um papel primordial para a evolução do conhecimento e das próprias civilizações. E, ainda hoje, com tantos avanços tecnológicos, esses espaços seguem se reinventando e mantendo sua importância por gerações. Tanto é que grande parte das universidades passaram a ter acervos híbridos, ou seja, bibliotecas com obras físicas e digitais.

As bibliotecas são espaços que possuem uma relação intrínseca com as universidades, pois,, são nas bibliotecas que são preservados os patrimônios intelectual, cultural, literário, artístico e científico da humanidade. Isso, é claro, sem se esquecer que são as através das bibliotecas que todos esses conteúdos são acessados e transformados em conhecimento.

Foco e concentração

Aqui você tem seu espaço reservado em silêncio para estudo e pesquisa!

Fontes confiáveis

Todos as nossas fontes de pesquisa são confiáveis, temos livros e matérias 100% autênticos!

Trabalhos em grupo

Você pode estudar e fazer pesquisas de trabalho juntamente com seu grupo!

Faça parte da nossa comunidade!

Insira seus dados para obter informações sobre nossos cursos e ficar atualizado com nossas promoções!

Preencha seus dados!